Mais uma informação que o governo não divulga!!!
Temos que repassar.
Benefícios e direitos
Mais uma informação que o governo não divulga!!!
Mas nós divulgamos!!
Vocês sabiam que, qualquer pessoa que sofra de paralisia, câncer, lepra, AIDS e uma série de outras doenças incapacitantes seja total ou parcialmente, tem direito a isenções de impostos, taxas, desconto no preço para compra de carros adaptados, passe livre em metrô e transporte coletivo, remédios gratuitos, etc.??
Pois eles têm!
Alguém (o nome foi eliminado propositalmente) descobriu há pouco tempo, que estava com câncer de mama, começou a fazer pesquisas sobre tratamentos e descobriu um livro, escrito por uma advogada que também teve câncer de mama, sobre todos os direitos que essas pessoas têm e ninguém divulga.
Entre os direitos que podem ser requeridos estão:
- Aposentadoria integral (mesmo sem contar com o tempo necessário de contribuição ao INSS);
- Isenções de IR; CPMF; Contribuição Previdenciária; etc.
- Se houver deficiência física: isenção de IPI; ICMS; IOF e IPVA (isenção VITALÍCIA de IPVA) na compra de carro especial, ou
adaptado. O preço do carro, nesses casos, cai em 30%.
- Direito ao saque total de FGTS e fundos PIS ou PASEP
- Direito da quitação de valor financiado (ANTERIOR À DOENÇA,
CLARO) para compra de imóvel
- Atendimento médico domiciliar
- Remédios gratuitos; etc...
Para maiores detalhes, vejam o livro: 'Câncer Direito e
Cidadania', de autoria da advogada Antonieta Barbosa, publicado pela Editora ARX.
Caso vocês conheçam alguém que tenha câncer e esteja em fase de tratamento, forneçam o número de telefone do 'Hospital
Santana', em Mogi das Cruzes : 4727 - 6043
A pessoa interessada deve ligar antes e saber se o Hospital Santana tem ou não em estoque, remédio utilizado.
Caso eles tenham o remédio necessário O FORNECIMENTO É
GRÁTIS.
Minha amiga teve um câncer de mama simples, pouco invasivo, sem metástase, graças a Deus.
E mesmo assim, ela terá que
tomar um remédio por cinco anos.
Cada caixa custa R$ 500,00 (quinhentos reais).
Imaginem o drama de quem tem câncer metastaseado, incapacitante.
O livro contém todas as informações sobre todas as doenças que são beneficiadas por leis que nós desconhecemos, que não são divulgadas, além dos procedimentos que devem ser adotados para receber tais benefícios.
DIVULGUE !!!!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.
A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito.
Aristóteles Nelson Antonio Corrêa, médico ginecologista.
Boas vindas!
Que bom ! Você veio me visitar, explore bastante as ferrramentas do nosso blog.
terça-feira, 19 de julho de 2011
Arnaldo Jabor é genial!
A BUNDA DURA.
"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te
acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere
andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e
camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática,
não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é
desencanada e adora dar risada.
Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste
feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até
quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso
de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima
companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da
sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas
ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"
"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande,
ninguém come sozinho!!!!!"
Arnaldo Jabor
"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te
acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere
andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e
camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática,
não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é
desencanada e adora dar risada.
Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste
feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até
quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso
de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima
companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da
sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas
ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"
"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande,
ninguém come sozinho!!!!!"
Arnaldo Jabor
Assinar:
Postagens (Atom)